Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Vagas remanescentes

UFTM oferece 491 vagas em cursos de graduação para transferência

Publicado: Quinta, 13 de Maio de 2021, 09h41

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, por meio da Divisão de Processo Seletivo Discente – DPSD, publicou edital referente a processo seletivo de transferência de alunos para cursos de graduação da UFTM para o primeiro semestre letivo de 2021. Ao todo serão ofertadas 491 vagas, distribuídas conforme quadros descritivos do edital. 

O processo seletivo de transferência de alunos é destinado a discentes da UFTM apenas para cursos afins; para alunos de outras instituições de ensino superior, nacionais ou estrangeiras, para cursos iguais ou afins, conforme o Anexo I do edital.

As inscrições deverão observar rigorosamente os requisitos discriminados no edital e deverão ser efetuadas exclusivamente via internet em link disponível no endereço eletrônico http://www.uftm.edu.br/ingresso2 , (Graduação Uberaba ou Graduação Iturama, Transferência, Processos em Andamento) do dia 24 às 17h do dia 31 de maio de 2021. O resultado final está previsto para dia 28 de junho.

O candidato deverá preencher o formulário de solicitação de inscrição e, em campo próprio, anexar as cópias dos documentos, em formato PDF, com boa resolução e sem cortes, observando ainda o pagamento da Guia de Recolhimento da União – GRU, no valor de R$75,00 (setenta e cinco reais), exclusivamente no Banco do Brasil.

Para mais informações sobre requisitos, classificação e critérios, isenção de pagamento de taxa de inscrição, procedimentos de solicitação de matrícula e documentação necessária, demais prazos e normas, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 05/2021/DPSD/DGE/PROENS/UFTM DE 12 DE MAIO DE 2021,  documentos anexos e relacionados.

ACESSE:

Link de acesso – SEDE UBERABA

Link de acesso – CAMPUS ITURAMA

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página