Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
transferência

Edital de transferência UFTM: inscrições abertas de 2 a 10 de janeiro

Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 19h58

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) anuncia a abertura do Edital de Transferência para o primeiro semestre letivo de 2024. As inscrições estarão disponíveis no período de 2 a 10 de janeiro, proporcionando oportunidades de mudança para estudantes interessados em cursos afins ou entre cursos iguais de diferentes campi.   

QUEM PODE PARTICIPAR?

Este processo se destina tanto aos discentes da UFTM, interessados em transferências entre cursos afins ou entre cursos iguais de diferentes campi, quanto a alunos de outras instituições de ensino superior, sejam elas nacionais ou estrangeiras. No caso de instituições estrangeiras, é importante que os documentos escolares estejam acompanhados de uma tradução simples, confirmando de maneira clara o atendimento aos requisitos do Edital.

COMO ACESSAR O EDITAL DE TRANSFERÊNCIA?

O edital completo está disponível no link abre.ai/transfere-uftm. Lá, você encontrará informações detalhadas sobre os cursos disponíveis, os turnos de funcionamento e o número de vagas oferecidas para cada curso.

VAGAS DISPONÍVEIS

A UFTM disponibilizará um total de 377 vagas para o primeiro semestre letivo de 2024, exceto para o curso de Licenciatura em Educação do Campo, cujo ingresso ocorrerá no segundo semestre letivo do mesmo ano.

INSCRIÇÕES E CRONOGRAMA

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente através do site www.uftm.edu.br/ingresso2, no período e horário informados no cronograma disponível no Anexo 1 do Edital. Para facilitar o acesso, utilize o caminho curto abre.ai/transfere-uftm.

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO E DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

O Item 5 do edital detalha o procedimento de inscrição, destacando todos os documentos necessários para participação no processo. Certifique-se de ler com atenção esta seção para evitar qualquer inconveniente durante o processo.

ATENÇÃO AOS HORÁRIOS DE INSCRIÇÃO!

A Pró-Reitoria de Ensino (PROENS) e a Divisão de Processo Seletivo Discente (DPSD) estarão disponíveis para esclarecimento de dúvidas por meio do telefone (34) 3700-6128 e do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A UFTM espera receber candidaturas de estudantes motivados a integrar nossa comunidade acadêmica, proporcionando um ambiente de aprendizado enriquecedor e colaborativo. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa jornada educacional. Boa sorte!

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): transferência , proens
Fim do conteúdo da página