Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Tranferência

UFTM abre processo seletivo para 499 vagas remanescentes na modalidade transferência

Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2022, 07h58

A Pró-Reitora de Ensino - PROENS da UFTM publicou edital de processo seletivo de transferência de alunos em cursos de graduação da UFTM para o segundo semestre letivo de 2022. Ao todo são 499 vagas para o segundo semestre letivo de 2022 nos diversos cursos da UFTM em Uberaba e Iturama. As informações sobre o quantitativo de vagas para cada curso devem ser consultadas no edital.

A Transferência de Alunos é destinada a discentes da UFTM apenas para cursos afins, bem como para alunos de outras instituições de ensino superior, nacionais ou estrangeiras, para cursos iguais ou afins.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet em link disponível no endereço eletrônico http://www.uftm.edu.br/ingresso2, (Graduação Uberaba ou Graduação Iturama, Transferência, Processos em Andamento) das 8h do dia 1º às 17h do dia 9 de agosto de 2022. O candidato deverá preencher o formulário de solicitação de inscrição e, em campo próprio, anexar, por meio de upload, as cópias dos documentos solicitados conforme o edital do processo seletivo.

Mais informações:

Acesse os editais

- Uberaba:  https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=90&publicacao=10848

- Iturama: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=96&publicacao=10849

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página