Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

UFTM oferece 238 vagas para portadores de diploma de graduação

Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 16h19

A UFTM divulgou edital do processo seletivo de Portador de Diploma de Graduação para ingresso no primeiro semestre de 2019. São oferecidas 238 vagas destinadas a candidato que, já tendo concluído um Curso Superior de Graduação - bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, queira fazer novo curso de graduação na UFTM. As vagas são para 14 cursos ministrados no campus sede, em Uberaba, e para três cursos no campus de Iturama.

De 13 a 30 de novembro, o candidato deverá  preencher o formulário eletrônico; fazer o pagamento de GRU e entregar ou enviar os documentos solicitados, conforme previsto no edital, para análise. Para isenção  da  taxa  de  inscrição, os  interessados que atendam aos requisitos devem encaminhar a solicitação nos dias 13 e 14 de novembro.

De acordo com o edital nº 12, a classificação dos candidatos será obtida pela média aritmética do histórico de graduação e será feita em listagem única, a partir da classificação de todos os concorrentes, em ordem decrescente da pontuação final.  A UFTM  divulgará  a  relação  das  inscrições  deferidas  e  indeferidas no dia 6  de  dezembro; no dia 11, a classificação  geral  preliminar e o resultado final no dia 14 de dezembro, no portal da UFTM.

A convocação para pré-matrícula e matrícula será feita pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico, no portal da UFTM. As aulas terão início na data determinada pelo calendário acadêmico de 2019.

Mais informações, acesse a íntegra do Edital n°12.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página