Instituições Mineiras atuantes no Sistema Universidade Aberta do Brasil realizam levantamento de demanda de cursos na modalidade a distância

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 08h24

Com o objetivo de mapear a demanda atual existente para cursos na modalidade de educação a distância, as instituições parceiras em Minas Gerais do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB disponibilizaram um formulário aberto para consultar a comunidade. A proposta é que a ferramenta sirva para apresentar o atual cenário da educação a distância e verificar as demandas da região para novas ofertas.  O formulário estará disponível até o dia 28 de fevereiro de 2018.

O formulário é uma ação desenvolvida pela Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG, Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG, Universidade Federal de São João del-Rei - UFSJ, Universidade Federal de Lavras - UFLA, Instituto Federal do Triângulo Mineiro - IFTM, Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM, Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, Universidade Federal de Uberlândia - UFU, Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL, Universidade Federal de Itajubá - UNIFEI, Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES, Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM.

Mais informações:
Acesse o  formulário e participe