Inscrições para eleição de Reitor para a UFTM acontecem nesta sexta-feira

Publicado: Terça, 17 de Abril de 2018, 15h13

A Comissão Eleitoral, que  acompanhará o processo de Consulta Informal sobre a gestão da UFTM nos próximos quatro anos, informa que o processo de inscrição dos candidatos será realizado nesta sexta-feira, 20, das 14h às 17h e das 19h às 21h, na sala 307 do Centro Educacional da UFTM, instalado na Avenida Getúlio Guaritá.

No ato da inscrição a chapa deverá apresentar à Comissão Eleitoral a seguinte documentação:

• Curriculum lattes dos candidatos;
  • Documento contendo seu programa de trabalho;
  • Termo de compromisso dos candidatos de que assumirão o cargo, caso sejam escolhidos pela comunidade universitária;
  • Termo de compromisso de participação em todos os debates organizados pela Comissão Eleitoral;
  • Termo de compromisso de desistência na participação da lista tríplice em caso de derrota na consulta informal.

*O Regulamento do processo e demais informações serão divulgados em breve pela Comissão Eleitoral.

Mais informações: