Comissão Eleitoral divulga edital de inscrição para mesários

Publicado: Quarta, 16 de Maio de 2018, 17h33

A Comissão Eleitoral publicou nesta quarta-feira, 16, o edital de seleção de mesários para atuarem no dia da votação da consulta informal para a escolha de reitor e vice-reitor da UFTM para o próximo quadriênio 2018-2022.

De 16 a 23 de maio, os membros da comunidade universitária - técnicos-administrativos da UFTM, da Ebserh e da Funepu (em atuação na UFTM); discentes da UFTM dos cursos técnicos, graduação e pós-graduação; e docentes da UFTM - podem inscrever-se para a função de mesário. Os inscritos deverão participar de uma capacitação, no dia 30 de maio,  com duração prevista de 1h30. O horário e local serão divulgados pela Comissão Eleitoral.

A votação em primeiro turno acontece em 6 de junho, com mesas receptoras de votos na Biblioteca da Univerdecidade; no saguão do Centro Educacional; na Biblioteca Campus Iturama;
no saguão do Campus I; e no saguão interno da portaria principal do Hospital de Clínicas da UFTM.

Mais informações, acesse o Edital.

Inscrição para mesário.

Assunto(s): Consulta Informal , Reitoria