Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Prorrogadas as inscrições para a seleção de estagiários

Publicado: Sexta, 18 de Maio de 2018, 15h50

As inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de estagiários remunerados foram prorrogadas até 25 de maio.  De acordo com o edital, são disponibilizadas duas vagas para estágio de nível superior em Administração.

O processo seletivo visa selecionar candidatos para a realização de estágio remunerado na modalidade não obrigatório, no Campus de Iturama.  A seleção consistirá em análise do histórico escolar, análise do currículo e entrevista. O estagiário deverá cumprir jornada de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais e terá direito à bolsa de estágio no valor mensal de R$ 364,00 e ao auxílio-transporte no valor diário de R$ 6,00.

Para inscrição, até 25 de maio, os interessados em participar do processo devem seguir os procedimentos estabelecidos no edital, preencher o formulário e entregar juntamente com a documentação exigida no edital na Secretaria Acadêmica da UFTM,  Campus Iturama, localizada na Avenida Rio Paranaíba, 1295, bairro Centro, no horário das 8h às 21h. A data e local  da entrevista serão divulgados no dia 7 de junho.

Mais informações, acesse a íntegra do Edital nº 24 e as retificações

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página