Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Projeto de visualização do céu acontece no dia 26

Publicado: Quarta, 23 de Maio de 2018, 07h22

Devido ao mal tempo, o evento da visualização do céu não foi realizado no último sábado, sendo transferido para o dia 26 de maio, no Complexo Cultural e Científico de Peirópolis.

Segundo os organizadores, haverá nova tentativa da realização da atividade de visualização do céu. A programação começa às 19 horas com duas palestras:  Astronomia no Cotidiano e O que ver no céu. O início da visualização está previsto para as 20 horas, com a observação de Júpiter, Saturno, Lua e outros objetos celestes. "Seria muito bom poder contar também com a participação de pessoas que possam levar seus próprios instrumentos de visualização como: binóculos, lunetas e telescópios", enfatiza o professor Marcos Dionizio.

Este projeto é parte integrante do programa "Para além dos muros da universidade: a divulgação científica por meio de ações socioeducativas e culturais" que tem como objetivo divulgação científica e comunicação pública da ciência e da tecnologia, despertando a população em geral pelo conhecimento científico e cultural ligados à Astronomia e a áreas afins.

Acesse a página nas redes sociais: www.facebook.com/astronomiauberaba

Foto: Thiago Marinho

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página