Extensão Universitária

Primeiro Encontro da Pós-Graduação em Fisioterapia da UFTM/UFU acontece amanhã

Publicado: Quarta, 10 de Outubro de 2018, 08h28

O Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia - UFTM/UFU realizará o primeiro Encontro da Pós-Graduação em Fisioterapia da UFTM/UFU amanhã, dia 11, a partir das 10 horas, no Auditório Esmeralda, Prédio da Reitoria.

O evento visa divulgar o Programa, as linhas de pesquisa e os procedimentos necessários para tornar-se mestre, além de aproximar candidatos e docentes/pesquisadores a fim de conhecer os projetos e a infraestrutura disponibilizada pela Universidade para a realização de pesquisa.

Discentes, docentes e profissionais da área da saúde e áreas afins podem se inscrever até amanhã, por meio de preenchimento de um formulário on-line:

O evento será transmitido ao vivo pela página das redes sociais do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia UFTM/UFU.