5º EREBIO e 7º Simpósio de Ciências Biológicas do Sudeste Goiano abre inscrições

Publicado: Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 15h58

Com o objetivo de reunir pesquisadores  da área de Educação em Ciências e Biologia, biólogos, professores, profissionais da educação básica e do ensino superior, estudantes das Licenciaturas e Bacharelados em Ciências Biológicas, estudantes da pós-graduação e demais interessados será realizado nos dias 28, 29 e 30 de agosto de 2019, na Universidade Federal de Goiás – UFG (Regional Catalão), o 5º Encontro Regional de Ensino de Biologia da Regional-4 (MG/TO/GO/DF) e 7º Simpósio de Ciências Biológicas do Sudeste Goiano. O tema central do evento será “(Bio)grafias: tecendo nós e entrenós na Educação em Ciências e Biologia”.

As inscrições com ou sem apresentação de trabalhos estão abertas. Os trabalhos, resumo expandido ou completo, poderão ser inscritos nas modalidades rodas de conversa, ateliê de criação ou pôster.

O evento é realizado pela Universidade Federal de Goiás – UFG (Regional Catalão). A UFTM é uma das instituições parceiras no evento que conta ainda com parcerias da Universidade Federal de Uberlândia – UFU, Instituto Federal Goiano – IFGoiano, Universidade de Brasília – UNB e Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP.

Mais informações:

Acesse a página do evento