Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Proens em Ação - Acolhida aos novos docentes e técnico-administrativos

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 16h20

Iniciar um novo emprego é um passo importante na carreira profissional das pessoas e traz mudanças. Além do novo ambiente de trabalho, os profissionais que chegam à UFTM, em Uberaba ou Iturama, em sua maioria vindos de outras cidades, têm expectativas com as possibilidades do novo trabalho, mas também muita ansiedade e dúvidas. 

Pensando nesse momento especial na vida do servidor, a Pró-Reitoria de Ensino, desde 2018, recepciona docentes e técnicos, com o objetivo de apresentar a Pró-Reitoria e seus setores, informar sobre a estrutura de apoio às atividades de trabalho que esses novos servidores terão, sejam docentes ou técnico-administrativos. 

O profissional ingressante desconhece a estrutura e os recursos disponíveis na Instituição para execução de suas tarefas, considerando o tamanho da UFTM. Esse contato inicial busca, também, estabelecer um vínculo entre o profissional e os demais colaboradores da Pró-Reitoria de Ensino. 

Nesta visita à Proens o servidor entende como são os processos de: ingresso e registro acadêmico dos estudantes, serviços prestados pelas Bibliotecas, programas de monitoria, mobilidade acadêmica, estágio, projetos de ensino, educação a distância, apoio pedagógico entre outros. 

A Proens recebeu a visita de sete novos docentes em fevereiro e recepcionará outros professores este mês.

A Pró-Reitoria de Ensino dá as boas vindas aos novos servidores!

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página