Extensão Universitária

Programa Aqua abre inscrições para comunidade

Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 11h08

O Programa de Extensão Universitária Aqua, que oferece hidroginástica, natação para bebês, crianças e adultos, abre inscrições no dia 16 de março, na Academia da UFTM.

É necessário levar documentos pessoais com foto ou certidão de nascimento e pagamento de uma taxa semestral de R$100,00, que deverá ser paga no ato da matrícula. Podem se inscrever ex-alunos do Programa Aqua e toda a comunidade de Uberaba.

Das 8h às 12h, as inscrições são para ex-alunos do segundo semestre de 2018, e de 13h30 às 17h30, inscrições para novos alunos. As inscrições posteriores para as vagas ociosas serão feitas no horário das aulas, diretamente com o professor responsável. Só serão aceitas inscrições de representante para pais, cônjuges e filhos, mas não para terceiros. A coordenação do Programa recomenda que, devido à grande procura, deve-se chegar mais cedo para aumentar a chance de garantir uma vaga. Para quem quiser mais informações, o Instagram é @aquauftm

As aulas acontecerão na Academia UFTM, unidade próxima ao estádio Uberabão, de segunda a sexta-feira, de 7 às 21 horas, com frequência semanal de duas vezes. O tempo de aula varia de acordo com a modalidade escolhida. É obrigatória apresentação de atestado médico (até 12 de abril) e o aluno que faltar três aulas consecutivas, sem justificar, perderá automaticamente a vaga. Em nenhuma situação haverá devolução da taxa de inscrição.

Foto: Divulgação/UFTM