Divulgado processo seletivo para transferência de alunos para o curso de Agronomia pelo Pronera

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 09h51

A UFTM divulgou o edital do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes do curso de Agronomia pelo Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária – Pronera na modalidade transferência de alunos. De acordo com o edital, a transferência de alunos é destinada a discentes do curso de Agronomia do Pronera de outras instituições para o curso da UFTM. Ao todo, serão oferecidas sete vagas para o segundo semestre letivo de 2019. Os candidatos interessados devem seguir as normas, prazos e orientações contidas no edital e se inscrever no período de 1º a 14 de abril de 2019 pela internet.

A inscrição será em duas etapas: na primeira, o candidato preencherá o formulário exclusivamente pela internet; na segunda, no período de 1º a 15 de abril de 2019, o candidato deverá encaminhar para a UFTM a documentação descrita no edital.

Mais informações:

Acesse o edital