PET realiza workshop "Conhecendo o Curso de Medicina da UFTM"

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 14h54

Com o objetivo de proporcionar aos alunos de ensino médio e curso pré-vestibular uma experiência com algumas disciplinas do curso de Medicina e convivência com os acadêmicos do curso, mostrar um pouco da rotina, experiência e vivência dentro da graduação, bem como a estrutura ofertada pela Universidade, o PET Medicina realiza o 13º Workshop Conhecendo o Curso de Medicina da UFTM.

São convidados os alunos de escolas públicas e privadas que cursam 1º, 2º ou 3º ano do Ensino Médio, bem como alunos de curso pré-vestibular, para viver um pouco da experiência do que é cursar medicina.

O evento acontecerá no dia 4 de maio, das 13h  às 19h, no auditório Esmeralda, no prédio da Reitoria. As inscrições podem ser feitas no dia 27 de abril, das 8h às 12 h,  no Prédio Central da UFTM - Praça Manoel Terra, 330, em frente ao Mercado Municipal. A taxa de inscrição será de R$35,00, sendo que estudantes de escolas públicas são isentos.

Mais informações, entrar em contato com Leonardo - (34) 98858-8039; ou Patrícia - (34) 993421880.