Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Processo seletivo para Portador de Diploma abre inscrição no dia 12 de junho

Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 16h45

Foi publicado nesta segunda-feira, 3, o edital do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes na modalidade Portador de Diploma. De acordo com o edital, serão 256 vagas distribuídas nos cursos de graduação da UFTM em Uberaba e Iturama. O processo seletivo é destinado a candidato que, já tendo concluído um Curso Superior de Graduação, queira fazer novo curso de graduação na UFTM. Os interessados em participar do processo devem seguir as normas, prazos e orientações contidos no edital e se inscrever no período de 12 a 24 de junho.

As inscrições serão realizadas em três etapas: preenchimento de formulário eletrônico, pagamento de GRU e entrega de documentos para análise. Na primeira, o candidato preencherá o formulário exclusivamente pela Internet.O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição,imprimir o comprovante de inscrição e o boleto da Guia de Recolhimento da União –GRU, no valor de R$75,00. Na segunda etapa, o candidato deverá realizar o pagamento da GRU. Ela poderá ser paga até 25 de junho de 2019, exclusivamente nas agências do Banco do Brasil. A inscrição somente será efetivada mediante confirmação do pagamento da GRU.

Na terceira etapa, após o pagamento da GRU, no período de 12 a 26 de junho de 2019, o candidato deverá organizar e apresentar a documentação conforme estabelecido no edital.

Isenção da taxa de inscrição

Durante a solicitação de inscrição on-line, no período de12 a 14de junho, o candidato interessado e que atenda aos requisitos para isenção da taxa deverá anexar, em campo próprio, na área restrita de inscrição do candidato, o “Comprovante de cadastramento no Cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal”, disponível para consulta e em PDF, no endereço: https://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/consulta_cidadao/. Conforme Decreto nº 6.593/2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008, poderá ser concedida isenção da taxa de inscrição ao Candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal -CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 2 de junho de 2007, e que seja membro de família de baixa renda, nos termos do mesmo Decreto.

 

Mais informações:

Acesse o edital

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página