Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Cultura

Fest15 abre inscrições para grupos teatrais

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 10h01

Estão abertas as inscrições para a sétima edição do Fest15, Festival de Teatro de Cenas Curtas de 15 Minutos da UFTM. Realizado pelo Centro Cultural, do Departamento de Desenvolvimento Cultural/PROEXT, o evento tem o objetivo de fomentar a produção teatral em Uberaba e região, dando visibilidade e acesso a essa linguagem artística em ambiente acadêmico. É uma oportunidade de compartilhamento, integração e difusão das artes cênicas, com participação ativa da comunidade externa.

O Fest15 vai ocorrer no período de 12 a 15 de setembro de 2019, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz. Nas três primeiras noites do festival, serão apresentadas seis peças teatrais de 15 minutos cada, totalizando 18 apresentações teatrais. Na última noite, serão realizadas a entrega de troféus e a premiação dos artistas, além de uma apresentação de um show artístico de encerramento.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de julho de 2019. Após esta data, nenhuma inscrição será recebida. Os grupos interessados dever preencher o formulário eletrônico disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc_L1m_GdR2VYYG4DL_UTfykIm1cucFHFBtRT2uJ-OvatXA7Q/viewform

Também deve enviar documentos exigidos na chamada pública para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., até o dia 28 de julho de 2019. O resultado final pós-recurso será divulgado em 6 de agosto de 2019.

​A chamada pública com as regras encontra-se no site do Festival: https://centroculturaluftm.wixsite.com/fest15

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página