Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Mestrado em Biociências Aplicadas prorroga inscrições

Publicado: Sexta, 19 de Julho de 2019, 17h59

Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Biociências Aplicadas - Piba da UFTM prorroga o período de inscrições até dia 26 de julho.

O Mestrado oferece 11 vagas em processo de seleção de candidatos, nas áreas de concentração "Materiais Aplicados em Biociências", seis vagas,  e "Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos", cinco. São dez vagas de acesso universal e uma reservada no âmbito das Ações Afirmativas.

A pós-graduação Interdisciplinar destina-se a biólogos, médicos, biomédicos, fisioterapeutas, odontólogos, químicos, farmacêuticos, físicos, engenheiros, matemáticos, cientistas da computação e outros profissionais.

As inscrições serão realizadas até 26 de  julho, presencialmente na Secretaria do Programa, situada na Rua Vigário Carlos, 100, na Sala 311 no 3º andar, no horário de atendimento de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas. As inscrições também poderão ser feitas pelo correio eletrônico  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. A documentação exigida deve ser encaminhada em formato PDF via e-mail.

Mais informações, acesse a íntegra do Edital nº16 e anexos.



0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página