Consulta pública do Future-se termina dia 15 de agosto

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 11h10

consulta pública do Future-se entra na sua última semana. Quem quiser se manifestar tem até às 23h59 do dia 15 de agosto para enviar as sugestões.

Para participar, é preciso criar um cadastro com e-mail e CPF na plataforma da consulta pública, que pode ser acessada pelo portal do MEC. Somente os cadastrados podem enviar comentários sobre a proposta. Os interessados precisam preencher um perfil, indicando sua cidade e estado, faixa etária, nível de escolaridade e ocupação.

Como funciona - A consulta pública tem duas etapas. Na primeira, o participante pode escolher três opções a cada capítulo: "totalmente claro", "claro com ressalvas" e "não está claro". Além disso, há espaço para incluir comentários por escrito no fim de cada capítulo.

Já na segunda etapa, o participante pode ainda utilizar um campo de texto para fazer comentários gerais sobre o tema e ainda contribuir com propostas.

Acesse a consulta pública: https://isurvey.cgee.org.br/future-se/

Fonte: MEC

Discussão aberta à Comunidade

A UFTM realizará uma discussão aberta à Comunidade Universitária para debater o Programa Future-se. A proposta é ouvir a comunidade acadêmica sobre o assunto para a tomada de decisões.

O evento acontecerá no dia 29 de agosto às 9 horas, no auditório Esmeralda da UFTM.

Venha participar! Queremos saber sua opinião.