Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Cultura

Fest15 abre inscrições de voluntários para produção de oficinas e apresentações

Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 10h34

O Fest15, Festival de teatro de cenas curtas de 15 minutos, realizado pelo Centro Cultural da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, ocorrerá no período de 12 a 15 de setembro de 2019, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz. Serão apresentadas doze peças teatrais de 15 minutos cada.

O Centro Cultural abre inscrições para voluntários para atuarem na produção das oficinas e das apresentações do Fest15.

As inscrições podem ser realizadas no link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfEuhf7gDNm4ZnX1nxDSY-_Co8mJgKPV2YgNCCfl42WM2mxkg/viewform?usp=sf_link  

Critérios:
- Ter disponibilidade de 10 horas semanais (a partir de 26/8/2019 - reunião de apresentação);
- Ter disponibilidade em auxiliar em pelo menos dois dias no evento.

O evento tem o objetivo de fomentar a produção teatral em Uberaba e região, dando visibilidade e acesso a essa linguagem artística em ambiente acadêmico, dando a oportunidade de compartilhamento, integração e difusão das artes cênicas, com participação ativa da comunidade externa.

Os organizadores esperam que com a realização do evento, em conjunto com as oficinas de formação e capacitação teatral que acontecerão durante o festival, sejam garantidos o aperfeiçoamento profissional dos atores e a aprovação do público, despertando a sensibilidade, a consciência e a valorização artística e cultural das artes cênicas em Uberaba e região.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página