Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

PPGCS promove curso de atualização em pesquisa translacional

Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 09h00

O Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde – PPGCS/UFTM realiza o primeiro Curso de Atualização em Pesquisa Translacional do dia 29 de outubro a 1º de novembro de 2019. O evento tem apoio do serviço de Nefropatologia, Funepu, Capes, CNPq e Fapemig.

O Curso tem o objetivo de promover o contato de graduandos e graduados em cursos de graduação nas áreas da saúde, bem como áreas afins, da UFTM e de outras instituições de ensino superior, com as linhas de pesquisa desenvolvidas por professores e pós-graduandos do PPGCS/UFTM.

O evento é dividido em dois módulos. O módulo teórico será nos dias 29 e 30 de outubro com palestras dos professores vinculados ao Programa apresentando suas linhas de pesquisa, no auditório Safira. O módulo prático será nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, com visitas guiadas aos laboratórios de interesse de cada participante, para conhecer os locais e como as pesquisas são desenvolvidas.

Graduandos e recém-formados nas áreas da Saúde e Ciências Biológicas podem se inscrever gratuitamente até o dia 15 de outubro, por meio de preenchimento de formulário eletrônico: https://www.sympla.com.br/curso-de-atualizacao-em-pesquisa-translacional---pgcs__637079

Mais informações acesse a página do evento nas redes sociais: https://www.facebook.com/capt.pgcs

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página