Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Esporte

Inscrições abertas para o Torneio 3x3 de basquete da Educação Física da UFTM

Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 07h54

A 18ª turma do curso de Educação Física da UFTM realiza a oitava edição do Torneio 3x3 de basquete, às 7h30 do dia 19 de outubro, no Centro Olímpico da Universidade, na Univerdecidade. As regras do jogo de basquete aplicadas serão oficiais da FIBA.

O torneio de basquete 3x3 é um jogo em que cada equipe tem 3 jogadores e 1 reserva. Cada partida tem duração de 10 minutos e usa apenas metade da quadra regular.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de outubro e são feitas por preenchimento de formulário on-line: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdhyp6IvHavjxkk1UsZDruGcpbwFD6tsWtCyoMjH-aiJ6hfzw/viewform

As vagas são limitadas. Terá um limite de 16 equipes masculinas e 10 equipes femininas, com jogadores a partir dos 16 anos de idade. É aberto a amadores e profissionais. As inscrições são por equipe, que consiste em 3 jogadores e 1 reserva, este último está a critério da equipe ter ou não. Será realizado na quinta-feira, dia 17, o sorteio das chaves, ao vivo, pelo Instagram @3x3uftm

A premiação dos vencedores será com troféu e medalha.

O evento é aberto para a população de Uberaba e região. Solicita-se a doação voluntária de 1 kg de alimento não perecível que será destinado para instituições de caridade.

O objetivo dos organizadores ao realizar este evento é promover o esporte, a inclusão e a promoção da saúde, além de arrecadar alimentos para famílias carentes. O Torneio é uma prática curricular da matéria Fundamentos do Basquete, com orientação e coordenação da professora Alynne Andaki.

Página no facebook: https://www.facebook.com/events/1330977843735517/?ti=cl

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página