Extensão Universitária

UFTM participa de Fórum Mineiro de Pós-graduação em Enfermagem

Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 11h04

O primeiro Fórum Mineiro de Pós-graduação em Enfermagem que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, na UFMG, em Belo Horizonte, está com inscrições abertas. O evento é organizado por programas de pós-graduação em Enfermagem de cinco universidades federais em Minas Gerais: UFTM, UFMG, Unifau, UFSJ e UFJF.

Entre os temas das palestras do Fórum estão a avaliação da pós-graduação em Enfermagem - Qualis e os indicadores de produção científica; o cenário atual dos programas; impacto e inserção da pós-graduação em Minas Gerais e impacto do atual financiamento da saúde na assistência de enfermagem.

Professores e alunos dos cursos de pós-graduação em Enfermagem de Minas Gerais e outros interessados podem se inscrever somente pelo link: https://www.sympla.com.br/i-forum-mineiro-de-pos-graduacao-em-enfermagem__647627?fbclid=IwAR2cZcy5Dnxf0AvuWtukKFAciblc9_wdCVN8C3locqOlc_9MTo0vJOFjNLU

O evento também será transmitido em tempo real por videoconferência na sala 2 do Programa de Pós-graduação em Atenção à Saúde da UFTM para os inscritos que não puderem ir à UFMG.