Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Reunião Científica da Liga Acadêmica de Saúde Esportiva abre inscrições

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 09h29

A Liga Acadêmica de Saúde Esportiva – Lase/UFTM realiza a 2ª Reunião Científica com o tema “A Saúde da Mulher Atleta”, às 19 horas do dia 30 de outubro, no auditório Safira, no prédio da Reitoria da UFTM.

O evento tem como objetivo a divulgação da ciência e discussão de temas relacionados ao contexto do esporte, da saúde e da atividade física. Será realizada uma mesa-redonda multiprofissional com quatro profissionais da área da saúde: os professores Aline Dessupoio Chaves, do ICS/UFTM e Sionaldo Eduardo Ferreira, do ICBN/UFTM, a psicóloga Letícia Molina Rodrigues,  da Associação Pró-Esporte e Cultura de Ribeirão Preto e a mestranda da PPGEF da UFTM, Luanna Rodrigues Margato.

Apesar de fazer parte das atividades regulares da Liga, a Reunião Científica é aberta ao público externo (não ligantes), especialmente a acadêmicos dos cursos de graduação, pós-graduação e profissionais da área da saúde, internos ou externos à UFTM.

As inscrições podem ser realizadas junto aos coordenadores da Lase. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou nas redes sociais da Lase: https://www.facebook.com/liga.laseuftm/

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página