Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

2ª Semana Acadêmica de Biomedicina acontece de 18 a 22 e novembro

Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 08h34

A 2º Semana Acadêmica da Biomedicina da UFTM será realizada de 18 a 22 de novembro de 2019, no auditório Esmeralda.

A comunidade acadêmica da graduação em Biomedicina, alunos do 3º ano do ensino médio e de cursos de pré-vestibular, além de profissionais da áreas da biomedicina podem se inscrever para participar. As inscrições estão sendo realizadas pela internet pelo link https://forms.gle/J28F6v7Nh6egkb7eA

O custo é de R$ 20,00 a palestra mais dois minicursos e de R$ 10,00 apenas as palestras. Para pagar a inscrição, o interessado deve procurar um integrante do Diretório Acadêmico Valeria Fazan, da Biomedicina.

O evento oferece minicursos teóricos e práticos para alunos do ensino médio, com o intuito de levar informação sobre as áreas da biomedicina, as quais podem despertar o interesse pelo curso, em busca de atrair futuros graduandos em biomedicina, além de levar para sociedade em geral o reconhecimento da área.

Os organizadores também visam levar o conhecimento teórico aos graduandos de biomedicina e biomédicos graduados por meio de palestras científicas com temas da área da saúde e suas novas tecnologias, atualizações sobre pesquisa, diagnóstico, entre outros assuntos. A intenção é explorar as possibilidades de atuação de áreas de trabalho na biomedicina.

Para mais informações acesse a página nas redes sociais do evento: https://www.facebook.com/events/648657595661721/

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): semana acadêmica , biomedicina ,
Fim do conteúdo da página