Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Mestrado em Ciência e Tecnologia de Materiais abre inscrições em março

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 09h12

A UFTM abre o processo de seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Materiais (PPGCTM), para ingresso no primeiro semestre de 2020. O curso, inicialmente denominado Interdisciplinar em Biociências Aplicadas (PIBA), é reconhecido pela Portaria MEC nº 609 de 14 de março de 2019, com nota 3 na área de Materiais da Capes. São três áreas de concentração: I - Produtos naturais e sintéticos bioativos, II - Materiais metálicos e III - Materiais não-metálicos.

Serão ofertadas doze vagas, sendo dez vagas para acesso universal e duas vagas reservadas no âmbito das ações afirmativas (pretos, pardos ou indígenas e pessoas com deficiência).

As inscrições serão realizadas no período de 2 a 15 de março de 2020 exclusivamente pela internet, no endereço: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/?id=1.

A seleção de candidatos será realizada em duas etapas avaliativas: prova escrita (eliminatória) e análise do currículo (classificatória).

Os resultados serão publicados no sítio http://www.uftm.edu.br/stricto-sensu/piba e na Secretaria do Programa, situada na Rua Vigário Carlos, 100, 3º andar, sala 311, Bairro Nossa Senhora da Abadia, Uberaba-MG. O horário de atendimento é de 8 às 12 horas e de 13 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e recessos.

A matrícula dos candidatos aprovados será realizada nos dias 30 e 31 de março de 2020, na Secretaria do Programa.

Acesse o edital: http://www.uftm.edu.br/pos-graduacao/stricto-sensu/piba/piba-em-andamento

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página