Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Dia da Mulher

Dia Internacional da Mulher na UFTM

Publicado: Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 08h16

 

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos – PRORH da UFTM promoverá no dia 9 de março de 2020 o Dia Internacional da Mulher na UFTM, no Auditório Safira, Prédio da Reitoria, a partir das 14h.

O evento, com objetivos de promover a integração entre servidoras e colaboradoras da UFTM, suscitar o debate de temas relevantes ao universo feminino, proporcionar o fortalecimento da autovalorização de servidoras e colaboradoras da UFTM, bem como demonstrar a importância do papel feminino na instituição, tem como público-alvo servidoras e colaboradoras da UFTM.

Estão programadas oficina de Quick Massage e oficina de autodefesa feminina, com o professor Júlio Manhezzo. A palestra-show “Elas: no saber, no poder, no fazer e no querer" será apresentada pela psicóloga Regina Basílio. O evento ainda contará com sorteio de vários brindes.

Não será necessário realizar inscrição. Sujeito à lotação do espaço. O evento será gratuito. 

Ainda segundo a PRORH, além da oficina de Quick Massage ocorrendo simultaneamente ao evento,  no espaço externo ao auditório, haverá um saboroso café à disposição dos participantes no saguão, onde será disponibilizada lista de presença para assinaturas que será utilizada para o sorteio dos brindes.

A abertura do evento será com o reitor da UFTM, que em seguida passará a palavra para a pró-reitora de Recursos Humanos. Após um breve momento poético, começará a sequência das palestras.

Sobre os palestrantes:

Júlio Manhezzo é mestre em artes marciais chinesas, dentre elas o Wushu Kung Fu, o Tai Chi Chuan e a Defesa Pessoal. Possui experiência prática na área há 23 anos. Sua graduação é Faixa Preta 4º Grau. Fundou o Instituto Manhezzo de Kung Fu -  IMKF, onde trabalha com o desenvolvimento pessoal e marcial, com foco na disciplina, respeito e humanização.

Maria Regina Basílio Teodoro dos Santos é graduada em Psicologia, especialista em administração e desenvolvimento de recursos humanos, administração hospitalar, psicoterapia de grupo triádico (PSICODRAMA) e em abordagem humanista fenomenológica. Já foi diretora da Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas do Departamento de Recursos Humanos da UFTM, já foi professora na UFTM. É cantora, psicóloga clínica, escritora, palestrante e atualmente também professora na Universidade de Uberaba, onde atua como docente já há quinze anos.

 Mais informações:

 Pró-Reitoria de Recursos Humanos - Ramal 6775

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Palestra , Dia da Mulher.
Fim do conteúdo da página