Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Planos de saúde

PRORH alerta sobre prazo para comprovação com gastos com planos de saúde

Publicado: Quarta, 08 de Abril de 2020, 13h34
A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM lembra a necessidade de comprovação até 30/04/2020 de gastos com planos de saúde dos servidores que possuem outros planos que não sejam RN Saude.

Em atendimento à Portaria nº 1, de 09 de março de 2017, tendo em vista a proximidade do prazo final para entrega da comprovação de pagamento de planos de saúde, considerando que, até o momento, não recebemos a totalidade das comprovações, visando evitar a suspensão do pagamento referente a assistência à saúde suplementar na folha de maio/2020, bem como a abertura de processo de ressarcimento ao erário, relembramos:

1. É obrigatório aos servidores ativos, inativos e pensionistas, que receberam o auxílio de caráter indenizatório por meio de ressarcimento no ano de 2019, comprovar as despesas relativas ao plano de saúde até 30/04/2020;

2. Servidores ativos, inativos e pensionista que possuem o Plano RN contratado pela UFTM não precisam enviar a comprovação;

3. Caso não seja comprovado, até o final do mês de abril, independentemente de estar de férias, de licença ou afastado, ocorrerá a suspensão do benefício e será instaurado processo de reposição ao erário.

As comprovações deverão ser enviadas via SEI seguindo os seguintes passos:

a. Iniciar processo:

b. Tipo de Processo: Assistência à Saúde ( Inclusive Planos de Saúde).

c. No campo especificação preencher: nome completo / comprovação de pagamento.

d. Incluir Documento. Tipo do Documento: PRORH- Comprovação de pagamento de plano de saúde ( preencher e assinar).

e. Incluir Documento Externo. Comprovação de pagamento do plano de saúde, referente ao exercício de 2019.

f. Enviar processo para: SSS ( Serviço de Saúde Suplementar).

Em caso de dúvidas entre em contato por e-mail : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou  através do WhatsApp (34) 3700-6640.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Assunto(s): Planos de saúde , prazo.
Fim do conteúdo da página