1ª chamada - Sisu

Proens divulga a 1ª chamada pelo Sisu 2020/2

Publicado: Terça, 14 de Julho de 2020, 16h46

A Pró-Reitoria de Ensino - Proens, por meio da Divisão de Matrícula do Departamento de Registro e Controle Acadêmico – DRCA, divulgou a 1ª chamada referente ao EDITAL Nº 01/2020, de matrícula de graduação pelo Sisu 2020/2º semestre, para Uberaba MG. As matrículas da 1ª chamada serão de 16 a 21 de julho de 2020.

Convocados para a matrícula deverão preencher o requerimento de matrícula on-line da 1ª chamada, digitalizar os documentos para matrícula e comprovação socioeconômica em formato pdf, individualmente, e carregar no sistema de requerimento de matrícula,  documentos comuns a todos e inclusive documentos  dos candidatos que optaram pelo ingresso por meio de Reserva de Vagas dos Grupos 1, 2, 3, 4, 11, 12, 13 e 14.

O acesso ao Sistema de Matrícula é feito pelo endereço: http://www.uftm.edu.br/ , clicar no menu “INGRESSO”, selecionar “GRADUAÇÃO UBERABA”, clicar em “SISU”, opção “PROCESSOS EM ANDAMENTO”. O link de solicitação de matrícula estará disponível no espaço de aviso.

A UFTM fará contato por e-mail caso haja quaisquer pendências nesses documentos que precisem ser imediatamente sanadas para dar andamento ao processo de matrículas. O DRCA recomenda aos requerentes de matrícula averiguarem diariamente caixa de mensagens, inclusive caixa de spam.

Em caso de dúvidas, pode-se consultar pelos e-mails:

1. sobre documentos para comprovação socioeconômica: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  2. sobre vídeos para comprovação étnico-racial ou laudos de deficiência: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Análise socioeconômica, histórico escolar e autodeclaração

No dia 30 de julho de 2020, a partir das 14h, está programada a divulgação do resultado parcial da 1ª chamada quanto à análise socioeconômica, autodeclaração étnico-racial e análise de histórico escolar pelo site  http://www.uftm.edu.br/graduacao/uberaba/sisu

Lista de Espera

Quanto à manifestação de interesse em participar da Lista de Espera do Sisu – o candidato não selecionado na primeira chamada do Processo Seletivo, que tiver interesse em constar da Lista de Espera do Sisu para o curso no qual efetuou inscrição, deverá manifestar interesse por meio da página do Sisu na internet http://sisu.mec.gov.br   do dia 14 até as 23h59 do dia 21 de julho de 2020. A divulgação da Lista de Espera do Sisu para as chamadas subsequentes será publicada no dia 24 de julho.

Acesse:

LISTA DE CANDIDATOS APROVADOS – 1ª CHAMADA

Check list de documentos para matrícula/orientações.