Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Meio Ambiente

VIII Semana de Engenharia Ambiental está com inscrições abertas

Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 16h09

O Departamento de Engenharia Ambiental do Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas – ICTE promoverá de 7 a 10 de outubro a VIII SEAMB - Semana da Engenharia Ambiental da UFTM. O evento é aberto a acadêmicos de Engenharia Ambiental e demais interessados na área. As inscrições estão abertas e serão realizadas por meio do preenchimento do formulário: https://forms.gle/yCcwfntdykAdy7xcA

Neste ano ocorrerá de maneira on-line, com realização de palestras e minicurso. A abertura será no dia 7 de outubro, às 19h. Nos dois primeiros dias do evento, ocorrerão  palestras sobre os temas  “sustentabilidade na Amazônia”, “A inteligência operacional no rompimento de barragens”, “Panorama Nacional do Engenheiro” e “Engenheiro Ambiental na Indústria e Mineração”. No último dia do evento, dia 10 de outubro, sábado, haverá o minicurso sobre perícia ambiental.

O link para as palestras será disponibilizado pelo site do evento. Os participantes que fizerem inscrição para o minicurso receberão link para acessarem o Google Meet. Haverá certificação para aqueles que tiverem no mínimo 75% de presença.

Segundo os organizadores, a VIII SEAMB visa agregar conteúdos atuais e pertinentes aos discentes de Engenharia Ambiental, bem como atualidades e curiosidades para quem já é formado na área, sendo uma oportunidade para disseminação de informação e conhecimentos atinentes.

Acesse o site do evento: https://seambuftm.wixsite.com/seamb

Eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Meio Ambiente , VIII SEAMB , ICTE.
Fim do conteúdo da página