Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Consultoria do Projeto Geopark Uberaba finaliza trabalhos nesta semana

Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 09h27

Dando continuidade aos trabalhos realizados pela geóloga e consultora especializada em geoparque, Flávia Fernanda de Lima, representantes da UFTM, ABCZ, Sebrae e Prefeitura Municipal de Uberaba realizarão uma série de reuniões durante a próxima semana, de 7 a 11 de dezembro, e uma palestra para convidados estratégicos no dia 7, finalizando as tarefas para que a consultora foi contratada.

As reuniões serão temáticas, em que serão apresentados os planos de ações a serem executados por grupos de atividades, tendo em vista a chancela da Unesco para o Projeto Geopark Uberaba como geoparque mundial. Para essas reuniões foram convidadas pessoas e autoridades do município que têm relação com as temáticas a serem trabalhadas.

A palestra reservada apenas para 150 convidados será a mesma ministrada pela geóloga em sua primeira vinda a Uberaba, com o tema "Geoparques mundiais da Unesco: estratégias para o projeto Uberaba", mas direcionada a integrantes da comunidade que não estiveram presentes. Todas as medidas de segurança com a Covid-19 serão tomadas.

*Atualizada em 7 de dezembro de 2020.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página