Cursos de Verão

Inscrições abertas para Cursos de Verão 2017

Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2017, 14h34

Com o objetivo de possibilitar a interdisciplinaridade e proporcionar o acesso da Comunidade Externa à Universidade para a atualização do conhecimento, a UFTM por meio das Pró-Reitorias de Ensino e Extensão Universitária realiza mais uma edição dos Cursos de Verão. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site, no período de 19 a 29 de janeiro de 2017. Não haverá critérios para seleção, prevalecendo a data de inscrição e o limite de vagas. O sistema possibilitará a inscrição em apenas um curso e informará quando as vagas forem completadas.

Serão oferecidos seis cursos, um no Campus Iturama e cinco no Campus Uberaba. Podem se inscrever nas atividades, estudantes de graduação da UFTM, alunos do Centro de Educação Profissional - Cefores, servidores técnico-administrativos, estudantes do 3º ano do Ensino Médio de qualquer escola, pública ou privada, e pessoas da comunidade externa, que tenham concluído o Ensino Médio. Será necessário no mínimo 70% de frequência para o aluno ter direito ao certificado.

Confira a relação de cursos oferecidos:

Curso Oferecido no Campus Iturama

• James Rogado -  1ª Escola de Verão de Formação Docente - '(Re)Construindo a Identidade e a Valorização Profissional dos Professores'.

Cursos Oferecidos no Campus Uberaba

• Acir Mario Karwoski -  Letramentos digitais.
  • Liliam Rosany Medeiros Fonseca -  Saúde do Idoso: Abordagens para o cuidado.
  • Matheus Marques e Marques - Exercícios aquáticos terapêuticos para grupos especiais.
  • Valéria Cardoso Alves Cunali - I Curso de Atualização em Enfermagem Neonatal.

Mais informações e inscrições: Acesse a página dos Cursos de Verão 2017