Extensão Universitária

Proext disponibiliza Sistema de Informações de Extensão - SIEX

Publicado: Terça, 29 de Dezembro de 2020, 13h50

Com o intuito de fortalecer e incentivar as ações extensionistas, a Proext disponibiliza o Sistema de Informações de Extensão -  SIEX , um novo sistema para submissão eletrônica de propostas. Desenvolvido pelo DTI e visando à substituição do SIGProj (2016), o SIEX será lançado a partir de 1º de janeiro de 2021, inicialmente, para possibilitar o registro de ações de fluxo contínuo. Devido à complexidade do sistema, ele passará por reavaliações contínuas.

Cientes de que ainda temos um longo caminho a desbravar, a Proext inicia 2021 confiante de sua contribuição para um melhor ambiente de gestão de suas atividades universitárias.

Orientações sobre o sistema e o registro de ações extensionistas de fluxo contínuo encontram-se disponíveis na página da Proext e podem ser acessadas pelo link : http://www.uftm.edu.br/proext/desenvolvimento-da-extensao-universitaria/siex
registrado em: ,
Assunto(s): tecnologia , sistema , extensão ,