Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Serviço Social

Grupo de pesquisa vinculado ao Serviço Social da UFTM promove seminário

Publicado: Quinta, 15 de Abril de 2021, 13h52

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Fundamentos, Formação e Exercício Profissional em Serviço Social - GEFEPSS, vinculado ao Departamento de Serviço Social da UFTM, promoverá nos próximos dias 28, às 19h, e 29 de abril, às 21h30 o “IV Seminário e 5 anos do GEFEPSS: na luta de classes não há empate”.

Segundo os organizadores, serão momentos de síntese, reflexão e divulgação científica da área, considerando esse espaço uma forma fundamental de formação teórica, ética e política, em convergência com a direção sociopolítica do Projeto Ético-Político do Serviço Social, a qual é calcada na ruptura com o conservadorismo no âmbito profissional. Neste ano de 2021, ocorrerá a comemoração dos 5 anos do GEFEPSS e o foco será sobre a reflexão da trajetória do grupo, ressaltando as articulações teóricas e políticas mineiras, os desafios do contexto nacional contemporâneo e o trabalho profissional no cenário de crise sanitária.

O IV Seminário do GEFEPSS será realizado na modalidade webinário, com transmissão via YouTube. As instruções de acesso serão fornecidas pela organização próximo ao início do evento, que contará com convidados reconhecidos pela área, que impulsionarão e qualificarão as reflexões e mediações realizadas por membros dos grupos e parceiros, além de intervenções artísticas e políticas.

O evento é destinado a assistentes sociais, estudantes, pesquisadores e outros profissionais interessados no tema. Segundo os organizadores haverá expedição de certificados para os participantes, que precisam efetuar inscrição.

Inscrição: https://www.sympla.com.br/iv-seminario-e-5-anos-do-gefepss-na-luta-de-classes-nao-ha-empate__1158027

Eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página