Cefores

Cefores abre inscrições para Cursinho de Educação Popular

Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2017, 08h45

O Centro de Educação Profissional - Cefores da UFTM divulga o processo seletivo de alunos e docentes para o Projeto Cursinho de Educação Popular. O projeto visa selecionar 60 alunos cursando o terceiro ano do ensino médio ou egressos de escolas públicas para assistir as aulas e acadêmicos de graduação e/ou pós-graduação da UFTM para ministrar aulas no Cursinho.

As inscrições para alunos do projeto estarão abertas de hoje, 16 de fevereiro, a 16 de março de 2017, das 8 às 20 horas, na secretaria do Cefores, na unidade da Praça Manoel Terra, 330, telefone 3700-6419. A seleção será realizada no dia 19 de março, no Centro Educacional da UFTM, das 9 às 12 horas. A divulgação da lista dos candidatos aprovados, com a respectiva classificação, será no dia 24 de março, no site www.uftm.edu.br/cefores e na secretaria do Cefores, a partir das 10 horas. As matrículas serão realizadas de 29 a 31 de março, das 8 às 20 horas, na secretaria do Cefores. As aulas começam dia 3 de abril.

As inscrições para ministrar aulas no Cursinho estarão abertas de 16 a 22 de março de 2017, das 8 às 17 horas, na secretaria do Cefores. A seleção para o projeto será realizada no dia 24 de março no Auditório do Ambulatório de Especialidades do HC/UFTM, na Av. Getúlio Guaritá, 331, Bairro Abadia, às 16 horas. A divulgação da lista dos candidatos aprovados será no dia 28 de março, no site www.uftm.edu.br/cefores e na secretaria do Cefores. Os classificados deverão comparecer no dia 31 de abril no Auditório do Ambulatório de Especialidade do HC, às 18 horas, para programação do início das atividades.

A duração do Projeto será de 9 meses, para o período previsto de abril a dezembro de 2017, com carga horária de seiscentas horas.

Acesse os editais.