Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Sisu - 2ª Chamada

UFTM convoca candidatos selecionados em 2ª Chamada no SISU

Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2017, 14h52

A UFTM divulgou nesta quinta-feira, 16, a lista de espera e a lista dos candidatos convocados na 2ª Chamada do Sistema de Seleção Unificada – SISU para ingresso no primeiro semestre de 2017.  Os candidatos selecionados para os cursos de Graduação em Uberaba e Iturama  devem preencher os formulários eletrônicos de pré-matrícula e de avaliação socioeconômica disponíveis  na página institucional.

As matrículas dos convocados serão realizadas nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro. Para os candidatos aprovados para os cursos do campus sede em Uberaba a matrícula será realizada no Auditório Safira, no Subsolo 2 do Prédio da Reitoria, instalado na Avenida Frei Paulino, 30, Bairro Abadia.  Já os aprovados nos cursos de graduação no Campus de Iturama a matrícula deverá ser realizada na Secretaria Acadêmica na Avenida Rio Paranaíba, 1295 no Centro de Iturama.  

A documentação exigida para matrícula consta no edital de convocação.

Datas de Matrícula

UFTM – Uberaba - Acesse aqui a lista de documentos para matrícula

Pré-Matrícula
Avaliação socioeconômica

Sistema de Seleção Unificada  - Sisu

20, 21 e 22 de fevereiro

Horário: 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30

*Importante: Candidatos que não foram convocados em 2ª Chamada devem manifestar interesse presencialmente em continuar na lista de espera. Para aqueles que optaram por cursos de graduação em Uberaba, a manifestação presencial deverá ser feita no dia 6 de março, das 8h às 12h e das 13h às 15h,  no Auditório Safira, no Subsolo 2 do Prédio da Reitoria, instalado na Avenida Frei Paulino, 30, Bairro Abadia. O candidato que não manifestar interesse presencialmente, na data estabelecida, será considerado desistente do Processo Seletivo. O candidato pode enviar um representante para a manifestação de interesse presencial desde que o mesmo esteja com documento de identificação pessoal do candidato.

 

UFTM – Iturama - Acesse aqui a lista de documentos para matrícula

Pré-Matrícula
Avaliação socioeconômica

 20, 21 e 22 de fevereiro

Horário: 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30

*Importante: Candidatos que não foram convocados em 2ª Chamada devem manifestar interesse presencialmente em continuar na lista de espera. Para aqueles que optaram por cursos de graduação em Iturama, a manifestação presencial deverá ser feita no dia 6 de março, das 8h às 12h na Secretaria Acadêmica na Avenida Rio Paranaíba, 1295 no Centro de Iturama. O candidato que não manifestar interesse presencialmente, na data estabelecida será considerado desistente do Processo Seletivo. O candidato pode enviar um representante para a manifestação de interesse presencial desde que o mesmo esteja com documento de identificação pessoal do candidato.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página