Proace distribuirá kits de cosméticos aos alunos de graduação, cursos técnicos e pós-graduação

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 18h17

A Proace distribuirá, a partir do dia 14 de setembro, kits de cosméticos (shampoo, condicionador e creme para cabelos) aos alunos regularmente matriculados. São mais de uma tonelada e meia de produtos provenientes de doação de uma empresa da região de Uberaba à UFTM.

Inicialmente, os produtos serão distribuídos aos alunos já atendidos no Programa de Auxílios Financeiros da Assistência Estudantil, nos cursos técnicos do Cefores e de graduação, se estendendo aos demais alunos, conforme cronograma:

UBERABA

14 a 20 de setembro: Alunos já atendidos no Programa de Auxílios Financeiros (graduação e Cefores);

21 a 27 de setembro: Qualquer aluno dos cursos técnicos do Cefores ou de graduação;

28 de setembro a 4 de outubro: Qualquer aluno devidamente matriculado em cursos da UFTM (cursos técnicos, graduação ou pós-graduação);

Horários:

As retiradas das doações poderão ser realizadas em Uberaba, das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

Nos dias 20 e 27 de setembro, o horário de distribuição será estendido até as 19h.

Local de distribuição - Centro Educacional, sala 230 (Av. Getúlio Guaritá, 159 – Uberaba/MG)

ITURAMA

16 de setembro: Alunos já atendidos no Programa de Auxílios Financeiros (graduação) UFTM Campus Iturama;

17 de setembro: Qualquer aluno dos cursos de graduação – UFTM Campus Iturama.

Local de distribuição:  AACE – Assessoria em Assuntos Comunitários e Estudantis - Avenida Antônio Baiano, 150, no Bairro Cidade Nova – Iturama/MG.

Horário: das 14h às 19h.

A Proace esclarece que receberá uma pessoa por vez para a retirada das doações, devendo ela fazer a higienização de suas mãos com álcool gel e estar usando máscara durante todo o tempo em que estiver dentro das unidades da UFTM. Pessoas que apresentarem sintomas gripais não poderão entrar nas unidades. Os alunos deverão apresentar documento de identificação no ato da retirada da doação.

registrado em: ,