Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Concurso

PRORH divulga chamada para fiscais e colaboradores trabalharem em concurso

Publicado: Quarta, 22 de Setembro de 2021, 08h58

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM - PRORH divulga chamada para inscrição em processo de seleção para fiscais/colaboradores atuarem em atividades relacionadas às aplicações de provas a serem realizadas no mês de outubro, do Concurso Público Técnico-Administrativo regido pelo Edital nº 28/2020.

Para concorrer às vagas de fiscal/colaborador, o servidor, exclusivamente em Regime Jurídico Estatutário, deverá efetuar a inscrição por meio do UFTMNet, disponível no seguinte link: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/?id=396&processo=145 . O período de inscrição será de 22 a 30 de setembro de 2021.

As provas serão aplicadas domingo, dia 10 de outubro, no período da manhã, no prédio do Centro Educacional da UFTM, em Uberaba MG. Além da aplicação das provas, o fiscal/colaborador sorteado deverá ter disponibilidade no sábado à tarde, que antecede a data de aplicação, de 2 horas para organização das salas onde as provas serão realizadas.

O sorteio para seleção dos servidores inscritos será realizado no dia 1º de outubro, às 15 horas, ao vivo, com transmissão por meio do Google Meet, no link: https://meet.google.com/jna-uwhf-jxe. A reunião dos fiscais, de presença obrigatória para os servidores que forem sorteados, será realizada via Google Meet, no dia 8 de outubro, às 15 horas. Os servidores que não participarem dessa reunião serão substituídos por colaboradores suplentes.

Para aplicação das provas do dia 10 de outubro serão selecionados 35 fiscais com experiência, 15 sem experiência em concursos realizados pela UFTM e 20 suplentes. O servidor sorteado receberá orientações, manual de instruções e outros documentos referentes à aplicação das provas pelo e-mail institucional.

A PRORH destaca e chama a atenção para os procedimentos de biossegurança que serão adotados durante a aplicação das provas:

- será obrigatório uso de máscara e face shield (esse último será fornecido pela UFTM);

- os fiscais/colaboradores deverão preencher formulário de responsabilidade e termo de ausência de síndrome gripal.

A realização da inscrição, automaticamente, implica a aceitação dessas condições.

Importante: 

- inscrições disponíveis apenas para servidores efetivos da UFTM, em Regime Jurídico Estatutário;

- o servidor que estiver de férias ou afastado não poderá atuar como fiscal.  

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página