Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo Simplificado

UFTM publica edital de processo seletivo para contratação de professor substituto

Publicado: Quarta, 22 de Setembro de 2021, 16h38

A UFTM publicou nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021, o edital de processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto para os cursos de graduação.  O processo seletivo será realizado pela UFTM e supervisionado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos. Os interessados em participar devem se inscrever até 3 de outubro de 2021.

De acordo com o edital, são ofertadas vagas para disciplinas vinculadas ao Departamento de Filosofia e Ciências Sociais (IELACHS), Departamento de Clínica Cirúrgica (ICS), Departamento de Clínica Médica (ICS), Departamento de Terapia Ocupacional (ICS) e Departamento de Línguas Estrangeiras (IELACHS). A remuneração pode variar de R$ 4.304,92 (mestrado), para regime de trabalho 40 horas semanais, e R$ 3.522,21 (doutorado), para regime de trabalho 20 horas semanais.

Os interessados em participar devem conferir o edital, assim como prazos, pré-requisitos, número de vagas e demais instruções do documento.

Enquanto perdurar a suspensão de atividades presenciais na UFTM em função da COVID -19, conforme estabelecida pela Portaria Reitoria/UFTM nº 2, de 15 de setembro de 2020, os atendimentos serão realizados, exclusivamente, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Mais informações:

Acesse o edital

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página