Internacionalização

ACI informa sobre evento internacional com inscrições abertas

Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 11h13

A Assessoria de Cooperação Internacional – ACI  informa à comunidade UFTM sobre evento internacional com inscrições abertas do Instituto Superior de Ciências de Saúde  - ISCISA, de Maputo, Moçambique, instituição parceira da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

O evento XVII Jornadas Científicas - XVII JC do ISCISA será realizado de 16 a 18 de agosto e é voltado para estudantes, docentes, pesquisadores de cursos de Fonologia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia e áreas da saúde em geral.

Conforme os organizadores, as jornadas cientificas trabalham com áreas temáticas ligadas à reabilitação, sendo aberto também a políticas e estratégias; reabilitação e organização de Programas e Serviços de Saúde; ética, deontologia e humanização nos cuidados de reabilitação; papel da reabilitação na promoção, prevenção e controle de doenças e deficiências; formação de recursos humanos na área de reabilitação; papel das novas tecnologias nas intervenções de reabilitação; intervenções junto às comunidades e processos de inclusão social; reabilitação e público-alvo: intervenção com a pessoa com deficiência e grupos populacionais.

A participação nas XVII JC poderá ser nas modalidades de Orador, com apresentação oral de um trabalho de pesquisa publicado ou não em uma revista científica; Slide cas, com exposição em vídeo gravado de um trabalho de pesquisa publicado ou não em uma revista científica; Pôster, com exposição em cartaz no formato de trabalho de pesquisa publicado ou não em uma revista científica; e Assistente, com participação sem apresentação de trabalhos científicos.

As inscrições, gratuitas, estão abertas até 1º de julho e deverão ser realizadas por meio do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO. O evento será transmitido pela Plataforma Zoom em endereço a ser disponibilizado para inscritos.

ACESSETERMOS DE REFERÊNCIAS DAS XVII JORNADAS CIENTIFICAS DO ISCISA

Mais informações ou eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelos e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Imagem: Orgs. evento