Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Fisioterapia

Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia terá aula inaugural nesta sexta-feira

Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2022, 10h08

No próximo dia 30 de setembro, sexta-feira, com o objetivo de promover a  integração entre docentes e discentes de graduação e pós-graduação, ocorrerá a VI Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia – PPGFISIO - UFTM/UFU.

Conforme a coordenadora geral do Programa, professora Luciane Fernanda Rodrigues Martinho Fernandes, vinculada ao Instituto de Ciências da Saúde – ICS/UFTM, a aula inaugural do PPGFISIO- UFTM/UFU já é caracterizada como um evento anual, organizada pelas coordenações das duas instituições. É realizado na UFTM nos anos pares e na UFU nos anos ímpares.

Neste ano, devido às diferenças de calendário entre as IES, será realizada em setembro, porém o evento representará o início do 2º semestre de 2022. A ideia central também é proporcionar um espaço para discussões e reflexões sobre a pós-graduação. Este ano o tema central da aula inaugural é “Desafios e perspectivas da pós-graduação” e foi pensado em decorrência da primeira avaliação quadrienal do PPGFISIO.

Na próxima sexta-feira, o evento será divido em dois momentos. No primeiro momento, a programação será voltada para todos os participantes com uma mesa de abertura a partir das 8h30 e uma palestra por videoconferência que será realizada no Auditório Safira da UFTM, na Avenida Frei Paulino, nº 30, Bairro Nossa Senhora da Abadia, Uberaba . No segundo momento, existe uma programação exclusiva para os docentes para debate e reflexão sobre a avaliação quadrienal e outra para os discentes com a proposta de apresentação do Programa, regulamento e formulários. Os discentes permanecerão no Auditório e os docentes se reunião em laboratório de pesquisa.

O evento é aberto para docentes e discentes do PPGFISIO dos cursos de graduação e pós-graduação em Fisioterapia da UFTM e da UFU e interessados de áreas afins com interesse em cursar mestrado. As inscrições já podem ser realizadas pelo Sistema Integrado – UFTMNet

Para mais informações sobre programação completa do evento / aula inaugural, ACESSE

Eventuais dúvidas também poderão ser consultadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou telefone: (34) 3700-6815

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página