PROENS publica Rotinas Operacionais Padrão de processos seletivos

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 09h39

O Departamento de Gestão de Ensino – DGE da Pró-Reitoira de Ensino – PROENS, por meio da Divisão de Processo Seletivo Discente – DPSD, publicou na última segunda-feira, 24 de abril, duas Rotinas Operacionais Padrão - ROP referentes aos processos seletivos de transferência de alunos e de portador de diploma de graduação.

Conforme os documentos, as finalidades são auxiliar, orientar e desenvolver processo seletivo para o ingresso de alunos nas modalidades de transferência interna e externa, em cursos de graduação da UFTM; e desenvolver processo seletivo, na modalidade de portadores de diploma de graduação, para o ingresso de candidato, que já tendo concluído um curso superior, queira fazer novo curso de graduação na UFTM.

De acordo com a Pró-Reitoria de Planejamento – PROPLAN/UFTM, a finalidade do ROP é o mapeamento de processos organizacionais para padronização e melhoria, possibilitando orientação acerca das ferramentas utilizadas na gestão de processos em âmbito institucional.

AcesseROPS – processos seletivos

registrado em: ,