Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
capacitação

Abertura de inscrições para propostas de cursos de capacitação na UFTM

Publicado: Quarta, 06 de Março de 2024, 20h07

Está aberta a oportunidade para que servidores docentes e técnicos da UFTM realizem a inscrição de suas propostas de cursos de capacitação referentes ao Edital nº 01/2024/SCAP/DDP/PRORH, que tem por objetivo cadastrar e selecionar sugestões de capacitação a serem implementadas em 2024 pelo Setor de Capacitação de Pessoal (SCAP), subsidiadas pelo Departamento de Desenvolvimento de Pessoal (DDP) da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH).  

A seleção de facilitadores contribuirá para a promoção de ações internas de capacitação e desenvolvimento previstas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas 2024 (PDP 2024), além de configurar-se como proposta de valorização dos servidores docentes e técnico- administrativos com fins de disseminação do conhecimento.

O período para inscrição das propostas inicia em 04 de março e se estende até 15 de abril de 2024, sendo estas realizadas através de Formulário Google disponível na página do SCAP. Acesse o endereço: https://www.uftm.edu.br/prorh/estrutura/departamento-de-desenvolvimento-de-pessoal/setor-de-capacitacao-de-pessoal. É imprescindível que o servidor que deseje efetuar a inscrição de sua proposta leia atentamente todo o Edital, para certificar-se das condições e prazos nele contidos.

Surgiu alguma dúvida? Entre em contato com o SCAP através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página