Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PROACE divulga resultado preliminar do Programa de Auxílios Financeiros (abril/2024)

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2024, 17h10

   A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM - PROACE divulgou os resultados preliminares do Programa de Auxílios Financeiros, referentes às solicitações de novos auxílios, reinserções e avaliações para ingresso no programa, para os estudantes dos cursos presenciais de Graduação de Uberaba e Iturama.

   Conforme editais vigentes, a inserção do aluno no programa é condicionada pela avaliação socioeconômica. No caso de discente já contemplado anteriormente, a reinserção no PAFAE depende também de:

            I) análise pedagógica de desempenho acadêmico, a qual considera a quantidade de disciplinas em que o discente está matriculado e o aproveitamento do último semestre letivo cursado e concluído pelo discente, independente de alteração de matrícula (aprovações, reprovações por faltas e por notas); e 

            II) análise administrativa, a qual considera o tempo de recebimento no Programa, GRU’s vinculadas ao discente e histórico no PAFAE.

   Os alunos que tiveram seus pedidos indeferidos poderão interpor recurso nos dias 09 e 10 de abril de 2024, por meio de formulários eletrônicos específicos, conforme editais 06 e 08/2024 - PROACE/UFTM. O resultado final será divulgado no dia 12 de abril.

   Os alunos contemplados pelos auxílios terão os dias 15 e 16 de abril para preencher, OBRIGATORIAMENTE, conforme previsto nos editais 06 e 08/2024 - PROACE/UFTM, o Formulário de Cadastro no Programa de Auxílios Financeiros, com cópia do comprovante bancário e aceite do Termo de Compromisso. Esses documentos deverão ser encaminhados exclusivamente por meio dos formulários eletrônicos específicos.

 Para alunos dos cursos de graduação de UBERABA: 

Formulário de Recurso

Ficha de Cadastro e Termo de Compromisso 

  Para alunos dos cursos de graduação de ITURAMA: 

Formulário de Recurso

Ficha de Cadastro e Termo de Compromisso 

 

A Proace está no Instagram. Siga: @proace.uftm

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página