Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Sisu

Manifestação de interesse em 2° opção do Sisu acontece dia 25

Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 13h18

Divulgadas as datas da manifestação de interesse em 2ª opção, pré-matrícula e matrícula

Candidatos que se inscreveram em 2ª opção do Sisu que ainda não foram convocados para matrícula nos cursos de Biomedicina, Educação Física, Terapia Ocupacional, ou nas Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, Letras Português Inglês, Letras Português Espanhol, Matemática e Química da UFTM em Uberaba e tiverem interesse em permanecer na lista de espera para ingresso no segundo semestre de 2017, via Sistema de Seleção Unificada – Sisu, deverão comparecer à Manifestação Presencial de Interesse por vaga que acontecerá no dia 25 de julho, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, na Divisão de Processo Seletivo Discente – DPSD – situada na Av. Frei Paulino, 30, Bairro Abadia, Prédio da Reitoria – 1º andar, Uberaba-MG.

O candidato que não manifestar interesse presencialmente nas datas estabelecidas será considerado desistente do Processo Seletivo. O candidato pode enviar um representante para a manifestação de interesse presencial desde que o mesmo esteja munido de documento de identificação pessoal do candidato, conforme edital.

A quarta chamada e a relação dos candidatos que manifestaram interesse nas vagas para os cursos de graduação da UFTM serão divulgadas a partir das 14h no dia 1° de agosto.

Os candidatos selecionados na quarta chamada devem realizar a matrícula nos dias 7 e 8 de agosto, das 8h às 11h  e das 13h30 às 16h30 no Departamento de Registro e Controle Acadêmico/UFTM – Av. Getúlio Guaritá,159 – Sala 312, Centro Educacional, Uberaba-MG.

Em resumo

25 de julho - Manifestação Presencial de Interesse em 2ª opção para os cursos de Biomedicina, Educação Física, Terapia Ocupacional e Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, Letras Português Inglês, Letras Português Espanhol, Matemática e Química UFTM em Uberaba

Local: Divisão de Processo Seletivo Discente – DPSD – situada na Av. Frei Paulino, 30, Bairro Abadia, Prédio da Reitoria – 1º andar, Uberaba-MG

Horário: 8h às 11h e das 13h30 às 16h

Divulgação da relação dos candidatos que manifestaram interesse na vaga em segunda opção e quarta chamada: às 14h do dia 1º de agosto

Pré-matrícula: de 2 a 8 de agosto pelo sitio www.uftm.edu.br  

Matrícula:  7 e 8 de agosto, das 8h às 11h  e das 13h30 às 16h30 no Departamento de Registro e Controle Acadêmico/UFTM – Av. Getúlio Guaritá,159 – Sala 312, Centro Educacional, Uberaba-MG.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Sisu , Ingresso , Graduação
Fim do conteúdo da página