Concurso Público

UFTM abre concurso para docente de Engenharia e de Medicina

Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 15h23

As vagas são para o campus sede no ICTE e no ICS

A UFTM divulga concurso público para provimento de cargo de professor do magistério superior vinculado aos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, com lotação em Uberaba. São cinco vagas para disciplinas vinculadas as disciplinas vinculadas ao Departamento de Engenharia Civil, do Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas,  e ao Departamento de Cirurgia, do Instituto de Ciências da Saúde. A remuneração total para os que atuarão em Dedicação Exclusiva é de R$ 9.570,41; e para o regime de 20 horas semanais, R$ 3.305,07.

De 11 a 24 setembro as inscrições são admitidas somente via internet, no endereço eletrônico www.uftm.edu.br, menu “Ingresso”, opção “Concurso”, “Professor – Concursos em Andamento”, no horário de 8h às 22h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 95, para o regime de 20 horas e R$ 216, para DE. A inscrição com isenção da taxa até 15 de setembro.

A seleção constará de prova escrita, didática e de títulos. No dia 29 de setembro serão divulgados os membros das bancas examinadoras, a data, horário e local de realização das provas.

Disciplinas e requisitos

Acesse a íntegra do Edital e Anexos