Graduação

UFTM recebe visita de representantes da Associação Brasileira de Educação Médica

Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 15h27

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM recebeu na última semana a visita de membros do Conselho Federal de Medicina e avaliadores externos da Associação Brasileira de Educação Médica – Abem para a realização de mais uma etapa da avaliação do Sistema de Acreditação dos Cursos de Medicina no Brasil – Saeme. A visita dos avaliadores externos teve como objetivo acompanhar e avaliar as atividades do Curso de Medicina assim como as instalações da UFTM.

Durante a visita, os avaliadores se reuniram com a reitora da UFTM, Ana Lúcia de Assis Simões, membros dos Institutos e corpo docente da instituição. Os dados colhidos durante a visita irão embasar um relatório com recomendações e um parecer final para a acreditação do Curso de Medicina.

Fotos: Luiz Adolfo  e Elioenai Amuy/UFTM