Mestrado em Fisioterapia

Divulgado edital de vagas remanescentes para Mestrado em Fisioterapia

Publicado: Segunda, 08 de Janeiro de 2018, 13h49

A UFTM divulgou nesta segunda-feira, 8, o edital de vagas remanescentes para seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia associado entre UFTM e UFU. Será ofertada uma vaga para aluno regular em uma das linhas de pesquisa do programa. De acordo com o edital, as inscrições poderão ser realizadas por serviços de encomendas expressas, ou presencialmente, no período de 22 a 26 de janeiro de 2018.

Os interessados em participar do processo podem se inscrever em Uberaba, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia instalada na Avenida Guilherme Ferreira, 1940, Bairro São Benedito; ou em Uberlândia, na Universidade Federal de Uberlândia, no Campus Educação Física, sala 1N260, na Rua Benjamin Constant, 1286, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Mais informações:

Acesse o edital