Página inicial > UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro > Comunicados > Pibex Cultura: prazo para propostas até 27 de janeiro

Pibex Cultura: prazo para propostas até 27 de janeiro

Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 18h47

Termina na próxima sexta-feira, 27, o prazo para submissão de propostas de projetos ou programas de Extensão Universitária na Área Temática Cultura para concorrer à concessão de bolsa destinada a discentes de graduação da UFTM, no Programa Institucional de Bolsa de Extensão Universitária da UFTM - Pibex/UFTM. Serão concedidas dez bolsas de extensão universitária por um período de nove meses, no valor total de R$ 36 mil.

O objetivo é apoiar, por meio da concessão de dez bolsas de extensão, o desenvolvimento de projetos e programas nas unidades, órgãos e setores da UFTM, visando oportunizar a execução de atividades na Área Temática Cultura, de modo a induzir o desenvolvimento de atividades culturais na UFTM.

As propostas devem ser cadastradas na internet por meio do uso da Plataforma Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGProj), disponibilizada no endereço: http://www.uftm.edu.br/proext/desenvolvimento-da-extensao-universitaria/sigproj.

Podem ser proponentes de projetos ou programas para concessão de bolsas aos discentes, docentes da UFTM em efetivo exercício, com, no mínimo, título de Mestre. Cada docente poderá concorrer com, no máximo, um projeto ou programa, tendo um aluno bolsista por projeto e, no máximo, três alunos bolsistas por programa.
O tutorial para preenchimento de propostas pode ser acessado na página da Proext.

A divulgação do resultado preliminar é até 17 de fevereiro de 2017.

Acesse o Edital nº12/2016 Pibex Cultura