Página inicial > UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro > Comunicados > Proext lança edital para concessão de bolsas remanescentes
Extensão, Pibex

Proext lança edital para concessão de bolsas remanescentes

Publicado: Terça, 04 de Julho de 2017, 16h03

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária publicou, nesta terça-feira, 4, edital que visa fortalecer a política de extensão da UFTM e oportunizar a execução de projetos nas áreas temáticas da Extensão Universitária  - Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho.

O edital prevê a concessão de 23 bolsas no valor mensal de R$ 400,00 durante cinco meses, no período de 1º de agosto a 31 de dezembro de 2017. Podem ser proponentes os docentes que fazem parte do quadro da UFTM, devendo cada coordenador ser responsável por um projeto ou um programa.

A Proext esclarece que, excepcionalmente, em razão de problemas técnicos apresentados pela plataforma SIGProj, as propostas deverão ser enviadas via e-mail até o dia 17 de julho de 2017, conforme orientações expressas no Edital nº 05/2017.

Mais informações na íntegra do Edital nº 05/2017 – Programa Institucional de Bolsa de Extensão Universitária – PIBEX.